Post Page Advertisement [Top]


Quando se é mãe de primeira viagem, decidir quais roupas de bebê comprar para a chegada de um filho não é algo tão simples quanto se imagina.
Em cada loja que entramos vemos muitos modelos, estampas e cores diferentes para escolher. Quando a compra é feita pela internet então, nem se fala!
Portanto, nessas horas é essencial manter a calma e saber exatamente o que precisa ser adquirido para o início dessa jornada encantadora que é a maternidade. Vamos lá?

Roupas de bebê que você precisa ter no enxoval


Quando pensamos em comprar roupas de bebê para os primeiros meses de vida, precisamos dar uma atenção especial aos modelos que proporcionam mais conforto.
Afinal, o aconchego é uma das necessidades básicas da criança quando ela é pequena e passa boa parte do tempo deitada ou dormindo.
Por isso, algumas peças são essenciais para montar o enxoval do seu bebê. Conheça cada uma delas: 

Bodies 

Por permitir a segurança e a comodidade, o body é uma das roupas de bebê usadas por mais tempo ao longo do primeiro ano de vida da criança.
No inverno, é uma peça primordial para se colocar por baixo de outras roupas e garantir que o bebê se sinta aquecido e confortável.
Mas ao longo do verão, a prioridade é a compra de bodies com mangas curtas. Por ser uma época de calor, o bebê provavelmente usará essas peças sozinhas, então você pode abusar dos modelinhos estampados e cheios de vida!
O ideal é comprar inicialmente cerca de 10 unidades, balanceando de acordo com a estação. Se estiver frio, por exemplo, pode-se investir em dois ou três de manga curta e sete ou oito de manga longa.
Com essa quantidade, você consegue ter tranquilidade caso passe por apertos, como a fralda vazar ou o body sujar por algum outro motivo.
    Culotes 
Também conhecidos como mijões, os culotes são calças usadas por baixo dos macacões para ajudar a aquecer o bebê durante os dias mais frios.
Porém, por se tratarem de peças leves, no verão também podem ser utilizadas junto aos bodies, proporcionando uma combinação bonita e confortável.
Os modelos de culote podem vir com pezinhos ou não. A vantagem de investir nos que não possuem pezinhos é que demora mais a perder a peça, uma vez que você pode usar as meias como sapatinhos para segurar o mijão mesmo que ele esteja um pouco mais curto. 

Macacões 

Essa é outra peça importante para compor o guarda-roupa do seu bebê, por ser confortável, servir muito bem como pijama e ser excelente para passeios fora de casa.
As versões com e sem pezinhos são facilmente encontradas e é interessante investir em modelos tanto de mangas e pernas longas para o inverno quanto em alguns mais curtinhos para o verão.
Vale a pena comprar pelo menos seis unidades para cada estágio de crescimento do bebê, já que essa peça será usada com frequência ao longo dos primeiros meses.


    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Bottom Ad [Post Page]

    |