Post Page Advertisement [Top]


Pata te ajudar a vestir bem sua filha, selecionamos as principais tendências dessa coleção. Confira:


Cropped

Desde os anos 90 o cropped top é tendência. É normalmente combinado com calças, shorts ou saias fluidas de cintura alta, deixando somente uma faixa da barriguinha à mostra.
As It Girls mais ousadas costumam utilizar os cropped tops combinados a pantalonas de cintura alta, shorts e minissaias de shape estruturado, misturando cores e estampas.
A tendência, aliás, não dá sinais de cansaço, pois se faz presente de lookinhos básicos e fresquinhos a modelos mais festivos!


Comprimento Midi

O comprimento midi é uma moda bem antiga, que voltou para dar um up às produções diárias.
Ele traz de volta o estilo ladylike, o romantismo e a elegância para os adultos, mas são responsáveis pelo fator cool instantâneo no lookinho das meninas.
Essa estação está recheada de vestidos, saias e até calças com esse comprimento. Finalizar com um tênis esportivo deixa o lookinho ainda mais atual!

Listras

Clássicas e super cool, as listras têm um acordo com a moda: são consideradas uma tendência vitalícia.
Nessa estação, elas estão presentes das mais diversas formas e estruturas, para todas as idades, deixando o lookinho da criançada ainda mais divertido!

Tons pastéis e Mix de texturas


As principais cores da estação são os tons variados de azul, verde, laranja e rosa de acordo com a Pantone, do mais chamativo ao mais discreto.
Além das cores as texturas estão em alta e junto com ela, a transparência. Para as pequenininhas, as sobreposições encerram todas as dúvidas para seguir essa tendência.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bottom Ad [Post Page]

|